Política de Cancelamento Mundivoip Comunicações Epp
1. O cliente que contratar o Serviço de telefonia Voz sobre IP e não possuir
números para recebimento de chamadas poderá cancelar o serviço a qualquer
momento desde que seu saldo com a empresa esteja positivo ou zerado, para
isso o cliente deve encaminhar um e‐mail com sua solicitação para
atendimento@mundivoip.com. O saldo remanescente na conta do cliente
não será reembolsado, como o serviço é pré‐pago sua inclusão decorre da
vontade do mesmo.
2. O cliente que contratar o Serviço de telefonia Voz sobre IP e possuir números
novos ou portados para recebimento de chamadas, independente de sua
quantidade, no momento da contratação adquiri automaticamente uma
fidelidade de 3 meses, renovada automaticamente após o termino de sua vigência pelo mesmo período. Para efetuar o cancelamento o pagamento do
comprometimento mínimo do plano escolhido e o valor da mensalidade dos
números devem estar quitados e o prazo de carência cumprido. A solicitação
do cancelamento deve ser enviada para o e‐mail
atendimento@mundivoip.com. O saldo remanescente na conta do cliente
não será reembolsado, como o serviço é pré‐pago sua inclusão decorre da
vontade do mesmo.
3. A inatividade da conta por falta de recargas ou pagamento do
comprometimento mínimo mensal contratado, pelo período superior a (3
meses) cancela automaticamente o número de recebimento, caso o cliente
possua este serviço.
4. A inatividade da conta por falta de recargas ou pagamento do
comprometimento mínimo mensal contratado, pelo período superior a (6
meses) cancela automaticamente a conta do cliente, sendo que, havendo saldo
remanescente o mesmo será excluído.
5. Solicitações de cancelamento que atendem aos parágrafos 1 e 2 acontecerão em até 48 horas após sua solicitação.
6. Solicitações de cancelamento que não atendem aos parágrafos 1 e 2 serão tratados pelo setor responsável, o qual em até 72 horas dará uma resposta ao
cliente.
A Mundivoip Comunicações Epp se reserva ao direito de alterar a sua política a qualquer momento, havendo alguma alteração os clientes serão avisados no prazo de 10 dias anteriores a sua nova vigência.
Vigência atual: 01/06/2016